sexta-feira, 28 de março de 2014

Patrocínios Culturais · Unimed Natal abre inscrições de patrocínios para projetos culturais


A Unimed Natal destinará neste anos 320 mil reais na cultura potiguar, revertidos por meio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão para novos projetos aprovados. As inscrições começaram na terça-feira (18) e seguem até amanhã dia 31 de março. Regulamento completo e a ficha de Inscrição no site www.unimednatal.com.br.

A seleção dos projetos será feita em cinco etapas. Primeira: recebimento das inscrições e conferência dos dados e documentos apresentados pelos proponentes no período de 18 a 31 de março. Segunda: avaliação das propostas e apresentações dos pré-selecionados. Terceira: representa a etapa de análise técnica e seleção dos projetos que serão incentivados no Unimed Natal Cultural 2014, de 1º a 14 de abril. Quarta: produtores serão convocados para definição das contrapartidas. Quinta: formalização do patrocínio, entre 21 a 30.

Desde 2011, quando a Lei Djalma Maranhão foi aprovada, a Unimed Natal já patrocinou grandes projetos, como o MPBeco, Pôr-do-Sol do Pontegi; produção do CD e DVD da cantora Camila Masiso; shows do Grandes Encontros Musicais de Natal, Feira de Livros e Quadrinhos de Natal – FLIQ, projetos como o Encontro Nacional de Dança, Som da Mata, Natal Instrumental e Tocando a Vida.

fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/abelhinha/unimed-natal-abre-inscricoes-de-patrocinios-para-projetos-culturais/98667


Para saber mais sobre Patrocínios Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário