quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Patrocínios Culturais: Link divulga inscrições para patrocínio cultural dos Correios










“Conte com os Correios para ir mais longe e transformar seu projeto cultural em realidade”.
Este é o mote da campanha que a Link Comunicação & Propaganda criou para divulgar as inscrições da nova seleção de patrocínio cultural aberta pelos Correios. Trata-se do Edital Cultural Nacional 2014/2015. As peças publicitárias resgatam o conceito Vá Mais Longe e também utilizam grafemas, que projetam silhuetas de figuras artísticas – a exemplo da bailarina e do saxofonista. A campanha é composta por anúncios para revistas e jornais, banner para internet e ações no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest, e segue até 19 de setembro, dia em que se encerra o prazo para inscrições na seleção.

A seleção abrange projetos dos segmentos Dança, Teatro, Artes Visuais, Humanidades, Audiovisual e Música, com realização entre julho de 2014 e dezembro de 2015. Foram destinados R$ 35 milhões para a seleção — sendo 10% reservado para artistas afrodescendentes. Na última seleção, os Correios receberam a inscrição de mais de 2 mil projetos. O edital completo e mais informações estão disponíveis em www.correios.com.br/patrocinio >> Publicidade e Patrocínio >> Patrocínio Cultural >> Área cultural.



HISTÓRICO
Reforçando seu posicionamento como patrocinador de produtores, atores, artistas e grupos culturais, os Correios se consolidam como fomentadores e democratizadores da cultura brasileira. Criado em 2004, o programa de patrocínio cultural dos Correios promove o acesso aos bens culturais e contribui para a valorização da memória cultural do país. Segundo dados da instituição, cerca de R$ 10 milhões foram destinados ao fomento de projetos desenvolvidos de julho de 2012 a março de 2013.

FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Antônio Meireles
Redator: Nilton Junior
Diretor de Arte: Toninho Euzébio
Planejamento: Angela Chaves
Produção de RTVC: Telma Rocha e Leila Santos
Mídia: Humberto Montemurro, Georgiana Xavier e Pedro Salim
Atendimento: Frederico Melo, Marcus Soares e Fabiano Costa
Produtora de Filme: NUTS
Direção do Comercial: Marcos Jorge
Aprovação: Graziela Cavagionni, Ronaldo Takahashi e Laurência Mendonça



fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/

Para saber mais sobre Patrocinios Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário