Com o objetivo de impulsionar a arte no Brasil, a seguradora vem patrocinando diversos espetáculos teatrais
A Seguros Unimed incentiva a cultura e o entretenimento no país, além de beneficiar clientes e colaboradores com redução no valor dos ingressos para teatro. Depois das temporadas paulistana e fluminense de “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”, a seguradora patrocina agora a peça “O Casamento”, o romance proibido de Nelson Rodrigues, adaptado e dirigido por Johana Albuquerque que estreia em São Paulo no dia 13 de abril, no Teatro Tuca.
“O Casamento”, que tem Renato Borghi encabeçando o elenco e Diana Bouth em sua première como atriz, surpreende pela forma com que retrata assuntos como: paixão, sexo, culpa, perversão e morte. Na véspera do casamento de Glorinha (Diana Bouth), seu pai, Sabino Uchôa Maranhão (Renato Borghi) descobre que o noivo de sua filha foi visto beijando outro homem e desenvolve um jogo psicanalítico, que transita entre o incesto e a negação da paternidade. Com muito humor e uma carioquice inconfundível, o drama ganha um tom engraçado e descontraído.
Publicado em 1966, o romance “O Casamento” foi proibido pela censura dos militares. Dez anos depois, chegou às telas uma versão cinematográfica dirigida por Arnaldo Jabor.
Todos os clientes do Seguro Saúde (carteirinha azul) e colaboradores da Seguros Unimed terão direito a 50% de desconto nos ingressos, incluindo um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria.
Investindo em cultura
“As Meninas” será o terceiro espetáculo patrocinado pela Seguros Unimed. Entre junho e julho, o público poderá assistir no Teatro Augusta a peça, que já tem ida confirmada também para o Teatro Eva Herz, em Brasília.
“Nos patrocínios culturais atuamos em duas frentes: uma a de relacionamento, quando buscamos ser o agente de momentos agradáveis para os nossos públicos; e o outro tem um olhar específico para comunidades carentes, quando procuramos projetos que mobilizem as pessoas por uma causa. Nesta linha, incluímos em nossa agenda de patrocínios a peça “Mães Iradas”. O que ela tem de diferente é que antes da peça começar, as atrizes organizam um workshop para pais e filhos, envolvendo materiais de arte e componentes reciclados, vindos do nosso projeto de reciclagem de cartões”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.[2]
A seguradora também patrocina este ano, o filme “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”, que tem previsão de lançamento para junho de 2013.
“O Casamento” - De 13 de abril até 30 de junho de 2013
Teatro Tuca (672 lugares)
Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes
Sexta e Sábado às 21h30 e Domingo às 18h00
Ingressos: Sexta R$ 50 / Sábado e Domingo R$ 60
Informações: 4003.1212 ou no site www.ingressorapido.com.br
Recomendação: 16 anos
Se você é um profissional da arte se
inscreva na agência virtual profissionaisdaarte.com
Para saber mais sobre Patrocinios Culturais acesse cursosraizesculturais.com.br
fonte: http://www.segs.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário